quinta-feira, 19 de julho de 2007

blog novo na area!!!

oie genteeeeeee!!!!! bom, aqui não é a pamela, eu sou o leo o namorado dela, eu to fazendo este blog de presente pra ela colocar as suas historias, desenhos e td q ela estiver afim. bom, vamos falar um pouquinho da pam... na verdade o forte dela é a escrita, gosta de desenhar, de ler, ouvir musica... tem uma criatividade incrivel, seus pensamentos voam longe, se ninguem segurar ela é capaz de voar de verdade =D
espero q vcs gostem desse espaço dedicado ao mundo da pam, onde vcs vão ver td o q sai da cabeça deste ser com um tamanho pequeno mas de uma imaginação gigante!!!!
pam, espero q vc tenha gostado da surpresa, espero q vc use bastante este blog, e q continue a ser a pessoa q vc é, eu acredito muito hein vc e vc sabe q sou seu fã nº 1... eu te amo muito!!!

aaaa, só pra completar o presente, esta é uma parte de uma ilustração q eu fiz em homanagem a nós dois, essa é ela, não q ela seja exatamente assim, pq ela não tem franja, alias, ela briga muito comigo pq eu faço ela sempre com franja... mas td bem, óia vc ai pam:



ps: quem quiser ver a ilustração inteira é só conferir no meu blog: www.leonardofanelli.blogspot.com (olha a propaganda no blog dos outros... q feio!!! hehehehehe). Agora é com vc pam!!!

Um comentário:

leo fanelli disse...

aeeeeeeeeee, rpimeiro a comentar!!! eu quero ver este blog cheio de coisas hein!!!! bjinhos ^_^