sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Chega de textossssssssssss

Ola seres, depois de um longo periodo de ibernação, voltei.
Esse ai eh um elefantinho muito loko q eu fiz la na loja, gostei muito dele, ta bem sem noção, bem espontaneo, bem o estilo que eu gosto de fazer, em breve vou postar mais dos meus desenhos sem noção, espero q tenham gostado.
Bjss, ate e obrigada pelos comentarios...

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Olá seres de todas as raças

Oláaaaaa então não tenho nada pra postar no momento, mas não vou deixar de escrever algo aqui né, então eu to muito bem, ehhhhhhh não tenho nada pra dizer mas então gostaram da historinha do peixe Sales?, legal neh eu gostei, me inspirei na minha peixa Dóris, (to brincando ta eu sei que eh peixe fêmea) entao eu a amo muito, ela eh o único bichinho de estimação que esta durando na minha mão, não que eu seje uma assassina ta, eh que eles morriam muito rapido, mas eh isso ai muito obrigado pelos comentários, ameiiiiiiii.
Beijos e ate... Ahhhh lindo eu te amoooooooooo seu bobão

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ola humanos, voltei!!!

Ola, entao consegui postar alguma coisa, nao ta mais mofando ta Leo, seu bobao, entao vou postar um texto que eu fiz ontem a noita antes de dormir, eu gostei epero que gostem...

O amor platônico do peixe Sales
Polyanna era uma garota muito meiga e simpática, super alto-astral, gostava de muitas coisas mas principalmente de seu peixe Sales, tinha um grande apego por seu bichinho de estimação, algo nao muito comum com um peixe, ou voce ja viu alguém conversando com um peixe estranho neh, mas o que ela nem imaginava é que Sales tinha um grande amor por ela, um sentimento muito forte, ele simplismente vivia por ela, isso parece loucura mas era real e esse amor ia crescendo cada vez mais e o tempo ia passando e Poly ia crescendo.
Sales morria de ciumes quando Poly arrumava um namorado ou ficava muito triste quando ela estava brava e nem lembrava que ele estava la, em seu aquario a todo momento perto dela.
Poly cresceu e se tornou adulta, casou e foi morar em outra casa com seu marido mas é claro que ela nao iria deixar Sales e o levou junto. Uma noite Poly esqueceu de fechar a tampa do aquario, pois toda noita antes de dormir ela tirava a tampa e ficava conversando com Sales e balancando seus dedos na agua isso o deixava muito feliz, mas entao ao perceber que o aquario estava aberto pensou consigo mesmo que essa talvez poderia ser sua unica chance de estar bem perto de sua amada e sentir seu corpo, e mesmo fraco e velho, com um impulso pulou para fora do aquário em direção a barriga de Poly, conseguiu bater em sua barriga mas escorregou e caiu no chão. Toda sua vida passou diante de seus olhos e pelo menos ele iria morrer feliz, conseguiu por um segundo sentir o corpo de sua amada, antes de dar seu ultimo suspiro, alguem o agarrou e o colocou dentro do aquario, quando voltou a si viu que o marido de Poly que tinha o salvado.
Depois desse dia percebeu que era loucura querer que ela o amasse, ela teria que ficar com aquele humano, ele sim a faria feliz e sua maior alegria era poder estar sempre ali, em seu aquário apenas para admirar o único e eterno amor de sua vida.
Bom eh isso , espero que gostem

sábado, 4 de agosto de 2007

Voltei só para dar um Olá, espero que tenham gostado do texto que fiz, que esta logo ai em baixo, eu achei muito bom e gostei muito, foi uma coisa do coração sem pensar muito, foi espontaneo, ah e muito obrigado lindo por vc postar meus textos aqui, valew msm.
Bom por enquanto eh so, ate.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

bom pessoal, como a pam falou, ca estou para fazer uma postagem no lugar dela!!!
ela escreveu este texto ontem, e quando eu vi eu adoreeeeei, achei muito bom mesmo, espero que vcs tambem gostem... fui

As vezes na vida acontecem fatos que podem mudar completamente nosso rumo, nossas crenças, a nossa historia.
As vezes a solução dos nossos problemas é acompanhar essas mudanças, pequenos detalhes que mudam completamente nossas vidas.
A vida é feita de escolhas, seu destino é você quem faz, voce escolhe qual caminho seguir e escolhe fugir ou encarar as consequencias.
Eu ja tardei muito minha decisão, esta na hora de crescer, encarar os fatos e tomar o rumo na minha vida, deixar de ter medo.
O medo só prolonga o futuro, o que for acontecer ira acontecer dependendo da sua escolha. É...nós somos os responsaveis pelo nosso futuro. O ser humano se prende muito a conquistas não necessarias, a vida é muito mais do que vivemos neste mundo, a vida é eterna.
Nossos corpos são apenas meios de conseguirmos habitar neste mundo, quanto mais tempo passarmos aqui, mais sabedoria adquirimos para a proxima fase, tudo na vida é um aprendizado, tudo e todos são eternas lembranças que para sempre permanecerão em nossas mentes, até o momento ideal de serem usadas.
Tudo é tão lindo, a nossa natureza é fantastica, ser livre é incrivel, amar é incrivelmente puro, viver é alcançar a felicidade.
Este mundo é apenas uma visão do que somos, posso ver o que quero, desde que eu acredite profundamente nisso...