sexta-feira, 3 de agosto de 2007

bom pessoal, como a pam falou, ca estou para fazer uma postagem no lugar dela!!!
ela escreveu este texto ontem, e quando eu vi eu adoreeeeei, achei muito bom mesmo, espero que vcs tambem gostem... fui

As vezes na vida acontecem fatos que podem mudar completamente nosso rumo, nossas crenças, a nossa historia.
As vezes a solução dos nossos problemas é acompanhar essas mudanças, pequenos detalhes que mudam completamente nossas vidas.
A vida é feita de escolhas, seu destino é você quem faz, voce escolhe qual caminho seguir e escolhe fugir ou encarar as consequencias.
Eu ja tardei muito minha decisão, esta na hora de crescer, encarar os fatos e tomar o rumo na minha vida, deixar de ter medo.
O medo só prolonga o futuro, o que for acontecer ira acontecer dependendo da sua escolha. É...nós somos os responsaveis pelo nosso futuro. O ser humano se prende muito a conquistas não necessarias, a vida é muito mais do que vivemos neste mundo, a vida é eterna.
Nossos corpos são apenas meios de conseguirmos habitar neste mundo, quanto mais tempo passarmos aqui, mais sabedoria adquirimos para a proxima fase, tudo na vida é um aprendizado, tudo e todos são eternas lembranças que para sempre permanecerão em nossas mentes, até o momento ideal de serem usadas.
Tudo é tão lindo, a nossa natureza é fantastica, ser livre é incrivel, amar é incrivelmente puro, viver é alcançar a felicidade.
Este mundo é apenas uma visão do que somos, posso ver o que quero, desde que eu acredite profundamente nisso...

Nenhum comentário: