terça-feira, 14 de agosto de 2007

Olá seres de todas as raças

Oláaaaaa então não tenho nada pra postar no momento, mas não vou deixar de escrever algo aqui né, então eu to muito bem, ehhhhhhh não tenho nada pra dizer mas então gostaram da historinha do peixe Sales?, legal neh eu gostei, me inspirei na minha peixa Dóris, (to brincando ta eu sei que eh peixe fêmea) entao eu a amo muito, ela eh o único bichinho de estimação que esta durando na minha mão, não que eu seje uma assassina ta, eh que eles morriam muito rapido, mas eh isso ai muito obrigado pelos comentários, ameiiiiiiii.
Beijos e ate... Ahhhh lindo eu te amoooooooooo seu bobão

Um comentário:

leo fanelli disse...

oooooooooooo guti guti, peixe sales, ficou muito bom, ja te falei né =D
tmbm te amo muitoooooooooooooooooooo sua bobona!!!
bjão mano!!!


só mais uma coisa... TE AMO