sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Aeeeeeeeee mais desenhossss

Nhaaaaaaaaaaaaaaaa, olha q coisa mais linda, esse ai eh o Leo, esse desenho ele me deu antes de ir pra Itapevi eu gostei muito e agora deixo ele na minha mochila, te amooooooo muitoooooo meu lindo...

Olha ai, mais um desenho sem noção, tem ate carimbo, o Leo gostou muito disse ate q tem uma tecnica parecida, mais nao sei direito depois pergunto pra ele, alias ele que ta me ajudando a me expressar mais e ta me ensinando muito sobre ilustrações e muitas outras coisas desse mundo, valew Leoooooooooooooo...


2 comentários:

leo fanelli disse...

oiiiiiii princesaaaaa, esse seu desenho ficou d+++, ja te falei isso né!!!! ta muito bom mesmo, ficou meio parecido com o traço do tim burton!!!
falando nisso, eu ainda vou comprar aquele livro q a gente viu... hahhahahahahaha
enfim, q bom q eu estou podendo te ajudar pam, vc sabe q eu tenho muita fé em vc, e só estou te ajudando pq sei q vc vai muito longe no q vc quer!!!

bjjjjj, te amo

Toma disse...

Oi!
Vim fazer uma rápida visita...Recomendação do Léo.
Voltarei com mais calma pra poder ver tudo.
Gostei muito desse desenho.
Adoro coisas, como vc disse, "sem noção". Traços soltos, espontãneos, desenhos sem nenhum compromisso são os mais legais!
Té mais!