sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Qualquer um pode cozinhar!!!


Volteiiii que rapido neh eh que eu esqueci de comentar sobre o filme que eu assisti hoje no cinema, O Ratatouille eh muito loko, muito lindo eu amei simplismente fantastico, serio eu sou apaixonada por desenho e gosto muito do que eles passam pois nao sao apenas desenhos, são inspirações, onde tudo eh possível, até um rato pode cozinhar, e tirando que tudo em muito fofo em desenho, assistam esse filme ele eh demais...

Um comentário:

leo fanelli disse...

esse filme é o melhor!!!!! muito bom mesmo, mas é como vc falou, muitas pessoas tem preconceito por ser desenho e acha q só serve para passar o tempo, mas na verdade são esse tipo de filme q mais me incentivam me cativam, nota 1000 pro filme, e pro seu comentario tmbm ^_^
bjjsss, tenhamoooo