sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cap 2 - A cidade dos sonhos!!!

Ola seres, hoje mais um cap. da história de Ange, espero que todos estejem gostando, agradeço aos comentários, e só uma obs: gostei da frase do Toma "Sonhar é necessário, mas precisamos, também, manter os pés no chão." concordo plenamente mais Ange terá que que passar por várias situações e tomar muitas decisões para aprender isso. Bom é isso...
Senta que lá vem história...

Cap. 2 - A cidade dos sonhos
Os dias se passaram, e nenhuma reação de Ange, os médicos não sabiam ao certo a causa de seu coma, enquanto todos estavam preocupados aguardando anciosamente Ange despertar, a garota sonhadora acorda em um mundo completamente diferente do nosso, um lugar misterioso e sombrio, onde os seres humanos eram apenas corpos peranbulando pelas ruas, o sol quase nem brilhava mais, o ar era frio e pesado, tudo estava se desfazendo, estava morrendo aos poucos, Ange levantou lentamente de uma calçada não entendendo absolutamente nada, muito menos o porque estava ali, começou a caminhar sem destino, sem objetivo apenas andava, logo a sua frente apareceu uma garota , ela parecia distraída mais feliz, sorria intensamente era algo admirável de se ver, Ange a chamou mais ela não ouviu então a tocou e essa menina pulou brutamente para trás, sua face mudou completamente agora estava triste e sem vida, então Ange perguntou:
- Olá, qual o seu nome, não sei como cheguei aqui você poderia me ajudar?
A garota respondeu:
- Nome, não tenho nome não vivo aqui, você me despertou, estava sonhando porque fez isso, não posso ajuda-la agora me deixe voltar para o meu mundo.
Ange ficou assustada e a tocou de novo, não entendia nada como essa garota não tinha nome, e porque ela vivia em outro mundo isso era impossivel, então Ange tornou a insistir:
- Como você não tem nome todos nós temos um nome cmo que sua família te chama?
A garota responde impaciente:
- Não tenho família neste planeta apenas meu corpo habita, não aguenteria viver por muito tempo neste lugar, não suportaria a solidão.
Ange:
-MAs porque você estaria sozinha, o que aconteceu com as pessoas daqui?
A garota olha fixamente em seu olho e diz:
- Este mundo nem sempre foi como é agora, ele já foi um lindo lugar para se morar, devido as grandes evoluções e transformações dos humanos o mundo acabou se tornando um lugar insurpotável de se viver, onde não tinhamos ninguém apenas lutavamos para sobreviver, a única maneira de sorrir era sonhando mais como o homem não sabe valorizar o que pode fazer todos acabaram se tornando prisionerios de suas próprias mentes, e esqueceram de suas verdadeiras origens causando assim a morte de nosso mundo, ele apenas existe porque por alguma razão nossos corpos ainda conseguem sobreviver neste mundo.
Bom na próxima semana tem mais, ate...

2 comentários:

leo fanelli disse...

oi pam, é impressionante como voce evolui a cada trabalho, suas historias dão um gosto de quero mais, vc consegue em poucas palavras prender uma pessoa, parabens!!!!
vc tem td pra chegar la, só depende de vc, continue lutando cada vez mais, que um dia sei q vou ver algo seu na minha estante!!!
bjs, te amo

Toma disse...

É...assino em baixo pra tudo que o Léo disse!
E, não tem jeito, agora quero ler os próximos capítulos pra ver o quê vai acontecer com a Ange...
Parabéns pelo trabalho!
Continue evoluindo!
Bjs!