quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Que o amor venca!!!

Ola seres, hoje vou falar sobre o amor...
Não sei lhe dizeres o que e o amor, cada qual tem sua maneira de amar, mas de todas as formas sempre e o sentimento mais puro e belo de nossas vidas.
Mas como tudo neste mundo, também temos sentimentos ruins que podem enfraquecer o amor, mas graças a , a esperança e a coragem podemos fortalecer o amor e assim seguir em frente.
Creio eu que deixei de ter esses sentimentos, fazendo mal a mim e a pessoa que eu mais amo, peco que este me perdoe, pois meu amor e diferente mais não deixa de ser amor.
Peco que acredite em mim ate o ultimo segundo, pois mesmo sendo fraca não desistirei de você.
E como final lhe direi a única palavra que dita com sinceridade muda tudo...
Eu te amo...
Bom creio que sabem de quem eu me refiro e espero que você me compreenda lindo, bom eu postei essa imagem pois mostra como eu me sinto agora, como podem perceber essa mulher esta com uma expressão triste e esta com os olhos fechados para poder assim abrir os olhos da alma...
Bom eh isso ai, agradeço aos comentários e ate mais...

4 comentários:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

leo fanelli disse...

pam, as vezes o que precisamos é olhar para o lado e perceber que a vida nos espera, e q vc um dia vai ter de lutar pela sua felicidade, eu te amo muito, e por isso vou achar a felicidade do seu lado, e fazer cada instante valer a pena... pq a vida só vale, quando vc faz td valer a pena, vamos fazer isso, e esquecer o q passou, vc merece ser muito feliz, e eu VOU te fazer feliz!!!
esse desenho ficou lindo, é daqueles tipos de desenhos onde o artista nao expressa o q esta pensando, mas o q esta sentindo, uma coisa q é rara acontecer hoje em dia com td, nao se sente mais nada, as pessoas só pensam e obedecem, mas sei que o mundo nao é só essa imagem triste q temos, o mundo é maravilhoso e nós vamos descobrir o nosso lugar ao sol...
obrigado pela homenagem, fiquei muito honrrado em receber um texto seu, nunca vou me esquecer disso ^_^
te amo minha princesa, um beijo!!!

Johnny disse...

obrigado pam to sempre vendo oque posso melhorar acho que to indo bem nesses dois anos de correria antes nem bonequinho de palitos faço muito pra fazer bem tem um link no meu blog chamado estudos la vc ve oque eu to tentanto fazer!!!!11

Johnny disse...

que saber pam...
estude sempre recomendo os livros do andrew loomis...
quento mais estudar melhor vai ficar mas não e so copiar uma vez, e passar horas fazendo e procurano entender horas mesmo!!!!!

agora quanto a ir bem e so se esforçar que apreende eu por exemplo to tentanto e acho que to caminhandolagal....


então e isso pam estude muito!