sábado, 9 de fevereiro de 2008

4 comentários:

WilsonHiroshi Matsumoto disse...

Oi Pam!
Brigadu pela visita ao meu humilde blog!
Nossa! É vc mesma no desenho do Leo? Eu já tinha visitado o seu blo, e pelos textos nunca iria imaginar uqe seria vc aquela menininha!
Esse seu ultimo texto... eu já tive uns troços assim tb, não tão fortes, claro, mas perturbadores.
Quando adolescente (fazzzzzz temmmpooo) já cortei os pulsos, e só pensava em coisas ruins e tal.) Mas encontrei um anjo e hj estou casado com ela, rsrs.
Vou sempre dar uma olhda e comentar seus textos ok. Então atualiza aeh, ok!!! rsrs.
Bj.

Toma disse...

Oi, Pam!
Vc deletou o texto que tava aqui?
Li o texto e, sinceramente, não sabia o quê comentar...
Vc vai seguir as Artes Plásticas? Bem interessantes esses trabalhos. Coloca os materias que usou.
Bjs!

Fe.Silverio 013 disse...

ola! tudo bom? eu tenho a impressao de que te conheco... vc fez curso na ESA?

enfim, legal seus trabalhos. Admito que no comeco eu nao prestei muito atencao, mas depois de ler uns textos e ver mais desenhos, deu pra perceber a expressao dos trabalhos... eles sao como tudo sobre o que vc escreve: surreal. Parabens!

alias, vi recentemente um texto seu sobre sonhos e tal... nao faz muito tempo, eu postei uma coisa no meu blog sobre "adolescencia e arte". Gostaria que visitasse depois ok?


abracos e parabens!
Fe 013

Anônimo disse...

olá pamela,é o alex do sebo liberdade,como disse esse seu trabalho é bastante interessante,tomara,queira os deuses que sim!!!!vc tão nova e já com tanto talento...abraço!!!!